BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O lado negro da lua


   O lado negro da lua

   
   Já estavas perto
   Mesmo quando distante,
   E só por um instante
   Percebi teu sorriso belo.

   
   Ai quem dera ser estrela 
   Para no teu céu brilhar,
   E bem de perto te olhar
   Mas se sou apenas uma centelha.

   Há que deve esse pesar?
   Que tamanha amargura,
   Eu como criatura
   Não saber voar.

   
   Tu nem sabes da minha dor
   Que a alma dilacera,
   Te ver assim tão bela
   Tanto me mata de amor.


   Ai que a morte desejo
   Para como estrela no teu céu brilhar,
   Mesmo que como vaga-lume lampejar
   Do lado que almejo.

   E é com esse desejo profundo
   E essa vontade de te amar ferozmente,
   Agora como um ser descrente   
   Meu lamento é meu  uivar.

2 Sussurros:

Unknown disse...

Parabns.....
lindo e profundo.....

Unknown disse...

Parabns.....
lindo e profundo.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...