BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Fotografia

                                               
                                                       Fotografia                                         

                                                 Quando vejo teu olhar na fotografia
                                                  Chego a me perguntar

                                                  O que lá fora eu fazia

                                                  Se é nesses olhos onde eu quero
                                                  estar

                                                  Tento enxergar no seu reflexo

                                                  A imagem do meu eu

                                                  Mas nada enxergo, nada enxergo...

                                                                   by Ton Everton




      

0 Sussurros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...